Gerente de Estratégias de Acesso ao Mercado Oncologia & Hematologia em São Paulo

Vaga de trabalho em São Paulo, SP
Cidade: 
Tipo de Contrato: 
Área: 


Outras responsabilidades da posição incluem:
Interagir com a organização como um todo para garantir a sinergia de recursos, esforços e informações para apoiar os processos de acesso. Como Gerente de Estratégias de Acesso ao Mercado Oncologia & Hematologia será responsável por elaborar a estratégia de acesso público e privado no curto, médio e longo prazo além de garantir a implementação do plano estratégico por meio da gestão dos times de acesso. . Desenvolver a elaboração e implementação nos planos estratégicos de acesso (curto, médio e longo prazo). Buscar alinhamento constante de prioridades estratégicas em acesso baseado em patologias / doenças e não somente em produtos. Buscar novos modelos de reembolso e implementar o Personalized Reimbursement Model na afiliada brasileira de acordo com recomendações globais. Negociar com diversos clientes e prover suporte nas negociações estratégicas de preços ou reembolso Gerir as equipes envolvidas na implementação dos planos tratando as necessidades prioritárias, mobilizando em prol a implementação adequada e seguindo as políticas estabelecidas Prover as informações estratégicas pertinentes ao acesso ao mercado publico e privado, apontando as tendências, ameaças e oportunidade para subsidiar a tomada de decisão. Controlar e alocar adequadamente o budget da área, manter contato com os clientes internos/externos e com especialistas de relevância para o negócio Desenvolver o mapeamento estratégico dos principais stakeholders garantindo que a necessidade dos mesmos seja contemplada na elaboração da estratégia regionalizada, gerenciar escopos e responsabilidades dentro do time de acesso e demais áreas da empresa estabelecendo parcerias Assegurar o pleno entendimento do mercado público e privado para a empresa, provendo os caminhos para tratar as barreiras de acesso e desenvolvendo conceitos sobre as análise do mercado, influenciadores, competidor, tratativas do sistema único de saúde e do sistema de saúde suplementar, buscando as informações necessárias sobre o negócio. Who you are Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
Você é um profissional com Formação superior completa. Pós graduação em Economia da Saúde , Saúde Pública, Farmácia ou áreas relacionadas com fluência em Inglês e Português. Disponibilidade para viagens. Você apresenta uma sólida experiência em gestão de pessoas e vivência em cargos gerenciais. Outras qualificações que você trará para a posição são:
Experiência em cargos de gestão relacionados a estratégia de acesso público e privado e vivência na implementação de ações junto a operadoras de saúde , medicinas de grupo, empresas de auditoria e com instituições públicas nas esferas federais, estaduais e municipais. Vivência na gestão de processos complexos e com múltiplos influenciadores, habilidade de negociação e priorização. Conhecimento estabelecido sobre os sistemas de saúde público e privado, bem como modelos de incorporação nas diferentes esferas. E conhecimento sólido em conceitos de licitações e incorporação de novas tecnologias, além de estratégia de precificação. Prévia experiência sobre os mercados de Oncologia e Hematologia serão diferenciais.
Who we are Roche Pharma Brasil tem cerca de 1. 300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME

Compartilhe:
Enviar para o Twitter
Curta:

+ Outras vagas em São Paulo