Consultor de Relacionamento Loja I

Vaga de trabalho em Petrolina, PE
Cidade: 
Tipo de Contrato: 
Área: 


Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes. Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. .

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

PETROLINA, PE.

Principais atividades
Sondar e identificar as necessidades dos clientes e prospect’s, associando o perfil de uso de produtos e serviços às ofertas de acordo com as necessidades com ênfase no relacionamento e satisfação do cliente; Gerir o fluxo de clientes, filtrar e otimizar a espera, contribuindo para o ágil atendimento, garantindo a satisfação dos clientes Analisar o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Vivo; Superar as metas individuais mensais e os indicadores de TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera) e satisfação dos clientes.
Formação
Superior completo ou cursando.
Requisitos

Desejáveis :
Vivencia na área de vendas e atendimento ao público.
Agradecemos pelo seu interesse
Imprescindíveis :
Ser flexível; Poder na tomada de decisão e negociação/persuasão; Ser dinâmico; Ter visão estratégica e empreendedora; Desenvolver sua autonomia

Compartilhe:
Enviar para o Twitter
Curta: