Analista de Legalização em Porto Alegre

Vaga de trabalho em Porto Alegre, RS
Tipo de Contrato: 
Área: 




Atividades: Acompanhar legislação específica, como código civil, código comercial e demais legislações nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, incorporações, fusões e cisões e reestruturação societária. Empresa admite Analista de Legalização para Tempo integral em Porto Alegre . .
Responder a consultas técnicas de clientes, assistente e auxiliares tirando dúvidas e sugerindo ações. Será responsável por uma carteira de clientes, conforme definido por seu superior.
Elaborar relatórios gerenciais, consolidar dados para reuniões com cliente e diretoria. Fazer a interface entre cliente, empresa e departamentos. Auxiliar na elaboração de proposta técnica quando solicitado, elaborar solicitação de propostas para envio ao Comercial.
Auxiliar nos processos de treinamentos dos serviços executados pela unidade, orientação continua dos auxiliares e assistentes quanto aos serviços; processos.
Será responsável pela instrução, protocolo e monitoramento de processos burocráticos junto aos diversos órgãos públicos.

Requisitos:
Ensino superior completo
Formação: Administração de Empresas; Ciências Contábeis ou técnico em Contabilidade e meio Ambiente.
Ter disponibilidade para viagens.
Necessário ter domínio na área de legalização, conhecimentos amplos em todo o processo de abertura e encerramento de empresas, regularização, elaboração de contratos, parcelamentos, certidões negativas de débitos, dentre outros.
Vivência com alvará de funcionamento, AVCB, FAT e demais procedimentos para regularização e funcionamento do estabelecimento.
Conhecimento em documentos para Legalização em Prefeituras e Bombeiro.
Residir em Porto Alegre.

Jornada: Tempo integral Segunda á Sexta. 1:12 de almoço Das 08h às 18h

Compartilhe:
Enviar para o Twitter
Curta:

+ Outras vagas em Porto Alegre